Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/pecnordeste/www/2019/wp-content/plugins/smart-slider-3/nextend/library/libraries/localization/pomo/plural-forms.php on line 224
Boletim PECNORDESTE – Estande do Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL oferece vários serviços ao produtor e sua família #006

Boletim PECNORDESTE – Estande do Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL oferece vários serviços ao produtor e sua família #006

No estande do Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL  dentro do PECNORDESTE, estão sendo ofertados vários serviços ao produtor rural e sua família. No local, está funcionando um box do INSS, com informações sobre a Previdência Social, outro box, sobre o Programa Bem Mais Agro da CNA,  com informações e inscrições para a Faculdade CNA,  e um quarto  box, de uma empresa Júnior de Agronomia da Universidade Federal do Ceará, prestando assessoria na elaboração de projetos.

Empresa Junior de estudantes de Agronomia no Pecnordeste

No estande do Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL no PEC Nordeste , estudantes do curso de Agronomia da Universidade Federal do Ceará-UFC ,através da  Empresa  Agronômica – Consultoria e Projetos Agropecuários  está oferecendo in formações sobre  seus trabalhos. Eles atuam na área de consultoria  de projetos personalizados  para as necessidades agronômicas do cliente  e estão sorteando livros . O custo para elaboração de um projeto, é simbólico, garante Lorena Karen, e os estudantes  Joelma Vieira, Samuel Lima e  Gabriel Amorim que estão no balcão fazendo atendimento direto . Quem quiser saber mais sobre a Empresa Junior dos Estudantes da UFC, pode acessar : www.agronomica.ufc.br e no instagram @agronomica.ej.

BEM MAIS AGRO DIVULGADO NO PECNORDESTE

O Programa Bem Mais Agro da CNA-Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil  está presente no Pecnordeste divulgando  os beneficios e recompensas em que o produtor rural pode acumular agros – moedas virtuais- e trocar por diversas ofertas e benefícios.

Zoraide Reis, uma das coordenadoras do Programa em Brasília, disse já existem cerca de 36 empresas conveniadas com a CNA, e que o Bem Mais Agro traz infinitas vantagens para o produtor e sua família, por exemplo na aquisição de bilhetes aéreos, seguros, entre outros serviços.

Acesse Bem Mais agro.com.br e cadastre-se para participar do programa. Logo no cadastro, você já recebe 20.000 agros.

 Inscrição na Faculdade CNA

Quem quiser se inscrever nos cinco cursos ofertados pela Faculdade CNA, também pode procurar o estande do Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL, que fica bem no centro do Pavilhão da XXIII Feira de Produtos e de Serviços Agropecuários do Pecnordeste, no Centro de Eventos do Ceará até este sábado, dia 15.  A  Faculdade CNA,  através do Polo de Fortaleza está ofertando  cinco tipos de  cursos de  graduação de nível superior à distância : agronegócio, processos gerenciais, gestão ambiental, e gestão de recursos humanos.

Saiba mais : Faculdadecna.com.br

85-35358000