Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/pecnordeste/www/2019/wp-content/plugins/smart-slider-3/nextend/library/libraries/localization/pomo/plural-forms.php on line 224
Boletim PECNORDESTE – SEBRAE apresenta tecnologias de Startups para produtores #003

Boletim PECNORDESTE – SEBRAE apresenta tecnologias de Startups para produtores #003

Espaço de Inovação para os produtores rurais dentro do PECNORDESTE, o stand do SEBRAE realiza a aproximação de produtores nordestinos com empreendimentos inovadores desenvolvidos no Ceará, apresentando seminário e apresentações de Startups. Um dos focos do trabalho desenvolvido neste espaço é o fortalecimento de um ecossistema de startups, bem como o estímulo a realização de conexões entre estas empresas inovadoras e pequenos negócios dos diversos segmentos econômicos do Estado. Na tarde desta sexta-feira (14), haverá 3 apresentações. A primeira ocorre às 15h, onde a FARMTECH apresenta o monitoramento da qualidade da água na produção do camarão. Às 15h40min, a SIAGRI destaca o sistema de rastreabilidade para produtos do campo. A última atividade do dia no stand acontece às 16h20min, quando o TAGSENSOR expõe a automação de sistema para Produção Animal.

No primeiro dia de evento, foram apresentadas as seguintes tecnologias no campo da Saudabilidade: Modernização do Agronegócio através das Inovações Tecnológicas no Campo; Sistema de Automação, controle e monitoramento de criatórios animais; Venda de produtos orgânicos e agroecológicos através de aplicativo para celular e Desenvolvimento de aplicativo para empresas.